sábado, 26 de novembro de 2011

Explicando.

Vou explicar o que aconteceu... Hoje de manhã, olhei o blog Ben 10 Supremacia Alien e vi isto:
Blog Hackeado by W5
Oi este blog foi hackeado pq eu odeio Ben 10. Em breve o Almanaque Ben 10 e o Tudo Sobre Ben 10 serão hackeados, todos os blogs de Ben 10 serão roubados!
Assinado: World Software
Leiam: TODOS OS BLOGS DE BEN 10 SERÃO ROUBADOS!
Se esse cara estiver lendo, nem todos os blogs serão roubados. Já me livrei de 2 hackers na minha conta do AQW e eu me livrarei de você se você ameaçar o meu blog. Estamos em estado de alerta e portanto o blog será mantido fora do ar por alguns dias, talvez até meses até a poeira baixar. Como diz na bíblia: ''A justiça de Deus demora, mais não falha''. Estou pronto pra qualquer coisa que você tentar, hacker!
--- Ben Tennyson (><)
Drakath Fala:
Qual é a desse hacker, hein? Só porque não gosta de uma coisa ninguém mais pode gostar disso? Eu e o Tennyson estamos preparados para você, W5! Vamos te derrotar! Aqui temos uma frase de Drakath no AQWorlds: Você sentirá o Caos que ronda meu corpo.

3 comentários:

  1. Olá, PF arruma o blog rápido,esse é o melhor blog sobre Ben 10 que achei! :D

    ResponderExcluir
  2. Tá meio dificil, é melhor deixar offline por alguns meses do que perdermos ele para sempre.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o blog mudou de endereço, voltamos ao normal, o Ben perdeu a conta dele e logo logo irá criar outra. O novo endereço é:
    ultimateclubdoben10.blogspot.com

    ResponderExcluir